Operação Desarme

Três homens são presos e reconhecidos como envolvidos em assaltos em Santa Maria

Na manhã desta segunda-feira, a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos e Entorpecentes, prendeu três homens em flagrante. Eles estavam em uma casa do bairro Campestre Menino Deus. A prisão do trio foi durante a Operação Desarme, da Polícia Civil.

Conforme o delegado Sandro Meinerz, um dos três, de 31 anos, já tinha sido identificado e reconhecido, por foto, por ter participado do assalto a Agropecuária Fernandes, em março deste ano. Na tarde desta segunda-feira, ele ainda foi reconhecido por ter participado de um assalto no distrito de Boca do Monte.

Os outros dois presos também foram reconhecidos. São eles: um jovem de 18 anos, que teria participado do assalto a uma residência, e outro, de 19 anos, também estaria envolvido no assalto a agropecuária.

Depois de passar pelo reconhecimento, o trio foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria. O homem de 31 anos já tinha prisão preventiva decretada.

Ainda na operação, a polícia apreendeu quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .12, que teria sido roubada no assalto em Boca do Monte, um revólver calibre .38 e outro .44, além de uma pistola 9 mm, as duas últimas de calibre proibido. Além das armas a Polícia apreendeu munições, celulares, joias, R$ 700, rádio comunicador, droga, máscaras e roupas usadas na prática dos crimes.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Trio leva R$ 10 mil de posto de combustíveis em Santa Maria

Próximo

Preso suspeito de participar de assalto a agropecuária em Santa Maria

Polícia/Segurança